Netinho, Canadá, Austrália e os índios

Fato 1: Netinho está em segundo lugar nas pesquisas para eleição de senador por São Paulo.

Pior, está atrás da Marta não-mais-Suplicy, empatado com o Quércia! Com o Quércia! Isto numa eleição onde a Dilma está na frente nas pesquisas mais do que estava o Tio Lula na última eleição. Justamente a Dilma, que tem um passado controverso e nunca foi ninguém na política.

Netinho já é vereador por São Paulo, e foi eleito em terceiro lugar no último pleito. E, como desgraça pouca é bobagem, é candidato pelo PC do B. Sim, o partido comunista. Mas o mais engraçado é que isto não é levado em consideração em nenhum momento. Veja essa matéria do G1 onde sequer é citado o partido do Netinho.

Fato 2: Cada vez mais brasileiros de classes mais altas imigram para Canadá e Austrália.

Canadá e Austrália são dois países incríveis. Tem dos melhores índices de qualidade de vida do mundo. Tem vagas de empregos mas faltam pessoas. Ruas limpíssimas. Criminalidade beirando o zero. Um sonho. Não há mendigos. Não há bolsa-família. A esmola é repudiada. Os impostos são baixos. A educação e saúde nos faz querer nos beliscar para ver se não estamos sonhando. E, pra piorar, ainda aceitam brasileiros que tenham um mínimo de educação. Depois querem me convencer que o capitalismo é mau…

Basta digitar no Google “imigração canada australia” que aparecerão milhares de sites e empresas que podem lhe auxiliar neste processo. A Austrália, pra ajudar, tem um clima praticamente igual ao do Brasil, apesar de ser do outro lado do mundo. O Canadá já é mais perto e tem a vantagem de ser ao lado dos Estados Unidos, permitindo assim algumas viagens de férias mais interessantes, porém é frio pra diabo. É tirar no uni-duni-tê e ir viver num lugar decente e seguro.

Fato 1 + Fato 2 = Vamos devolver o Brasil para os índios e vamos embora. Cansei dessa merda.

Anúncios

1 Comentário

  1. elber said,

    13/11/2010 às 12:16

    sabe o que você faz?????????????

    vai pra lá!!!!!!!!!!!!

    vai lá lamber o chão dos gringos e depois você volta pra me dizer como é o gosto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    existem muitos Australianos xenófobos, se vc não sabe, muitos deles odeiam nós brasileiros,
    e o Canadá… qual vantagem de ficar ao lado dos EUA? Turismo? kkkk, essa foi boa

    um roteiro turístico dos EUA:
    bom você pode começar visitando o rio mississipi e os latifúndios localizados na sua várzea que despejam toneladas de agrotóxicos todos os dias e acabam com toda a vida marinha em parte do golfo do méxico

    após isso você pode fzer um belo tour pela megalópole, Boston-Nova Iorque visitando seus subúrbios que até hoje mostram a segregação racial daquele país (existem bairros só para negros e outros só para brancos) daí você pode visitar o macdonalds, comer um sanduíche deles, viciar naquilo, ficar obeso e descobrir porque grande parte da população estadunidense está acima do peso (enquanto isso há pessoas em outros países morrendo de fome).
    Se ainda tiver disposição visite os casinos de Las Vegas onde menores de idade vindas de países do mundo todo, principalmente latino-americanos, são exploradas sexualmente, enquanto burgueses com o rabo cheio de dinheiro apostam furtunas e esbanjam ganância…

    e se você gostar da natureza (se é que ainda existe natureza naquele local) você pode ir dar uma olhada no grand canyon!!!!!!!!! que só existe ainda pois não encontraram nenhum recurso aproveitável industrialmente na região.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: