Igreja Católica já tá metendo a mão na grana da Copa do Mundo

Nada como uma organização criminosa respaldada pela lei, né? Já não me bastam os sindicatos, agora as igrejas espertas querem o meu dinheiro.

Só podem estar zoando com a nossa cara mesmo.

O Santuário Nacional Nossa Senhora da Aparecida, uma empresa da Igreja Católica, vai usar trinta e dois milhões e meio de reais do BNDES ProCopa Turismo, uma linha de financiamento super facilitada que foi criada para ajudar empresas a fazer construções em cidades onde haverá a Copa do Mundo, para construir um hotel chamado “Cidade dos Romeiros” em Aparecida do Norte, que não tem porra nenhuma a ver com o evento esportivo.

Isso porque já tinham pedido cinquenta e seis milhões e seiscentos mil reais para o BNDES antes, por meio do Programa de Incentivo ao Turismo. Leve em consideração que todo o turismo da cidade, 100% dele, é religioso.

Pra quem não sabe, o BNDES usa dinheiro do Fundo de Amparo ao Trabalhador e dotações orçamentárias do Governo Federal. É dinheiro público, meu e seu.

Como se não bastassem afanar o nosso dinheiro vendendo crucifixos para os tribunais e pedindo descaradamente dinheiro para ficar consertando suas igrejas, agora vão levar a grana da Copa.

Fonte: http://ateusdobrasil.com.br/p/35934/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: